terça-feira, 26 de outubro de 2010

UMA FESTA ANIMAL !!!


Um desenho feito com o coração na ponta do grafite!!! Ilustração para o convite de aniversário do meu filho Flávio e do meu sobrinho Rafael, dois piscianos especiais. Acima, um detalhe do convite.

ARARAS - REVISTA RECREIO


Outro passatempo ilustrado para a Revista Recreio. Fique de olho e não perca a conta das araras....

BICHOS - REVISTA RECREIO


Sempre muito satisfatório ilustrar passatempos, principalmente quando você pode contar a liberdade criativa. Mônica Pina, da Revista Recreio, sempre soube instigar-me à criação de novas brincadeiras visuais. Vem brincar também: ache onze bichos ocultos na cena.

MASCOTE TOKAI - PAPEL DE BANDEJA


Não canso de dizer: adoro criar passatempos! Acima, a aplicação do mascote nas atividades lúdicas do papel de bandeja do Restaurante Tokai. O designer e a direção geral do projeto é de Bruno Sá (DBC Artes).

MASCOTE TOKAI


Outro mascote que criei a pedido de Bruno Sá (DBC Artes). O personagem ilustra uma série de passatempos estampados nos papéis de bandeja do Restaurante Tokai, Salvador.

VALENTINO - RESTAURANTE


Mascote criado para o Restaurante Pasta Fast, outro trabalho com Bruno Sá (DBC Artes). Muito legal poder ver seu personagem gigante e vistoso. O click da foto dentro do quadro é de Bruno.

O SOM DAS PALAVRAS - CARTA FUNDAMENTAL


Uma ilustração simples mas muito precisa do ponto de vista simbólico. O tema ilustrado: a construção do som das palavras. Desenho publicado na Revista Carta Fundamental.

REFORMA - CARTA FUNDAMENTAL


Reforma ortográfica sempre rende boas ilustrações. Acima, uma vinheta que fiz para a Revista Carta Fundamental (uma publicação da Carta Capital), sob a batuta precisa de Ricardo Prado. Graaande, Xará!!!